GeralFluminense e Palmeiras iniciam busca por final no Maracanã

Fluminense e Palmeiras iniciam busca por final no Maracanã

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

As duas equipes se enfrentam no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 22h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Algoz do Fluminense nas duas partidas disputas até então em 2015, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Tricolor nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A última atividade palmeirense em São Paulo foi fechada à imprensa, mas a lista de relacionados foi divulgada e o Verdão não terá o meia Robinho.

Já o time do Fluminense, por sua vez, pode ter novidade no setor de criação. O técnico Edurdo Baptista também trabalhou com portões fechados nesta terça-feira, mas testou Vinícius no lugar de Gerson, na Urca, conforme apurou o LANCE!. A atividade aconteceu na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx).
Marcelo Oliveira também não terá à disposição o zagueiro Leandro Almeida, o volante Thiago Santos e o atacante Alecsandro. Todos já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes. Coritiba, América-MG e Flamengo, respectivamente. Na vaga do centroavante, o paraguaio Lucas Barrios entra com a camisa 8. Amaral e Zé Roberto devem assumir a função de resguardar a defesa alviverde.

No Tricolor Carioca, o mistério segue no ar. O zagueiro Marlon e o atacante Marcos Júnior treinaram e podem ser aproveitados. Ambos deixaram o último compromisso do Fluminense com problemas físicos e serão reavaliados antes do confronto no Maracanã para saber se terão ou não condições de jogo. Na lateral direita, Higor Leite pode começar jogando e disputa vaga com Wellington Silva. Breno Lopes retoma o posto pela esquerda.

O argentino Allione tem chances de começar entre os titulares do Palmeiras, depois da boa atuação contra o Avaí. Assim, Zé Roberto seria deslocado à lateral esquerda e Egídio para o banco de suplentes. Andrei Girotto é a outra opção para a posição de volante. No time das Laranjeiras, Fred deixou a última atividade mais cedo, por cansaço. Mesmo assim, não preocupa.

Provável que o time mandante tenha em campo os seguintes titulares: Diego Cavalieri, Higor Leite (Wellington Silva), Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero; Marcos Junior, Vinícius (Gerson) e Gustavo Scarpa; Fred. Já os visitantes devem entrar com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Zé Roberto (Andrei Girotto); Gabriel Jesus, Dudu e Allione; Barrios.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X PALMEIRAS
Local: Estádio do Marcanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 17/10/2015 – 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite (Wellington Silva), Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero; Marcos Junior, Vinícius (Gerson) e Gustavo Scarpa; Fred. Técnico: Eduardo Baptista.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Zé Roberto (Andrei Girotto); Gabriel Jesus, Dudu e Allione; Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras