GeralNobre diz que agentes de Pirlo, Eto'o e Drogba procuraram o Palmeiras

Nobre diz que agentes de Pirlo, Eto’o e Drogba procuraram o Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, deste domingo, Paulo Nobre foi questionado sobre a possível contratação do italiano Andrea Pirlo e revelou ter sido procurado também para trazer astros como Didier Drogba e Samuel Eto’o. Mas avisou: nenhum deles virá para o Palmeiras.

“O pessoal que cuida da carreira do Pirlo, do Drogba e do Eto’o procuraram o Palmeiras sobre um eventual interesse, uma vez que acabavam os seus contratos. Mas os salários são proibitivos, sem a menor possibilidade de viabilizar uma contratação dessas”, disse o presidente, mais incisivo sobre Pirlo. “Até agora, nada que chegou foi consistente para levar uma conversa à frente.”

Comentado recentemente no Palmeiras, Pirlo, de 36 anos, trocou a Juventus de Turim pelo New York City, dos Estados Unidos, há quatro meses. Já Drogba também acaba de chegar à principal liga norte-americana, atuando pelo canadense Montreal Impact, enquanto Eto’o foi recém-contratado pelo Antalyaspor, da Turquia.

“Muitos empresários soltam que o Palmeiras pode contratar um ou outro e escuto cada uma… Mas não crio expectativa errada”, argumentou Nobre, mantendo a postura de não dar detalhes sobre reforços. “O grupo está formado e o fortificaremos com contratações pontuais. Estamos planejando isso desde já”, limitou-se a dizer o presidente.

Fonte: ESPN

Publicidade

+ Palmeiras