GeralRobinho faz tratamento e preocupa; Zé também é dúvida no Palmeiras

Robinho faz tratamento e preocupa; Zé também é dúvida no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras pode ter dois desfalques importantes para a partida do próximo domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os meias Zé Roberto e Robinho, depois da partida contra o Internacional, no Allianz Parque, sentiram o desgaste e podem ficar fora do confronto. A delegação embarca para Santa Catarina neste sábado.

Robinho tem mais chances de não jogar contra a Chape. Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o jogador fez tratamento para as dores musculares e não foi à academia, como os demais titulares. Zé, por sua vez, fez o regenerativo normalmente, bem como Arouca e Lucas Barrios, que também não preocupam.
Vale ressaltar que Marcelo Oliveira já não poderá contar com o volante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o meio-campo deverá ser formado por Arouca, Andrei Girotto, Rafael Marques, Dudu e Gabriel Jesus. Após boa partida, Allione corre por fora por vaga no setor.

Os suplentes realizaram treino normal na Academia de Futebol. Autor do gol da classificação às semifinais da Copa do Brasil, Andrei Girotto participou de toda a atividade.

Alecsandro, liberado no início da semana para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, voltou ao clube e também participou da atividade.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras