GeralFluminense desmente suposto interesse do Palmeiras em Jean

Fluminense desmente suposto interesse do Palmeiras em Jean

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Frente aos rumores ventilados recentemente de que o Palmeiras estaria atrás do volante Jean para reforçar seu elenco no ano de 2016, o Fluminense tratou de esfriar as especulações, pelo menos no momento, sem dar abertura para que alguma negociação ocorra, até que o clube paulista apresente uma investida concreta pelo jogador.

Mesmo comunicando que não há nenhuma proposta oficial pelo jogador, o Flu não deverá fazer esforços para mantê-lo caso a possibilidade de venda realmente apareça. A venda do volante é vista no clube como uma boa chance de aliviar a folha salarial, já que o clube luta para se manter saudável financeiramente desde a saída da Unimed.

Perguntado nas últimas semanas sobre seu futuro, Jean deixou opções em aberto, não garantindo que ficará no Rio de Janeiro caso uma transferência atraente acabe surgindo.

“Te garanto: esse ano fico no Fluminense. No ano que vem, a gente não sabe. Se vier uma proposta boa para todo mundo… jogador não pode se segurar. Todo mundo sabe disso. Até agora, não tem nada”, disse Jean.

Fonte: ESPN

Publicidade

+ Palmeiras