GeralInformações sobre ingressos para as duas partidas da final da Copa do...

Informações sobre ingressos para as duas partidas da final da Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Os ingressos destinados à torcida do Verdão para o primeiro encontro entre Palmeiras e Santos pela grande decisão da Copa do Brasil, a ser realizado no dia 25 de novembro (quarta-feira), às 22h, na Vila Belmiro, estarão à venda a partir desta segunda-feira (23), às 11h, nas bilheterias do Palmeiras (Avenida Francisco Matarazzo, 1.705). O preço das entradas é de R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia), válidas para o setor Arquibancada Superior Visitante. A comercialização acontecerá até às 17h de segunda, sendo que, caso haja disponibilidade de ingressos, seguirá na terça-feira (24), também das 11h às 17h.

Palmeiras x Santos no Allianz Parque
Um dia antes do início da venda de ingressos para o jogo no litoral paulista, porém, os palmeirenses já poderão garantir também entradas para o embate no Allianz Parque, que acontecerá no dia 02 de dezembro, às 22h. No domingo (22), às 10h, os ingressos para o jogo em São Paulo começarão a ser comercializados somente para sócios-torcedores Avanti por meio do site www.avantipalmeiras.com.br.

Na segunda (23), a partir das 18h, todos os torcedores poderão adquirir os ingressos pelo site www.futebolcard.com, sendo que, nas bilheterias do Allianz Parque e nos postos de venda, os palestrinos encontrarão entradas apenas no dia 30 de novembro (segunda-feira), às 10h, caso os ingressos não tenham sido esgotados na venda on-line. Na data da partida (02 de dezembro), também caso haja disponibilidade, os bilhetes serão vendidos das 10h até o intervalo do confronto.

Serviço:
>Bilheterias do Palmeiras (Venda para jogo na Vila Belmiro)
Endereço:
Avenida Francisco Matarazzo, 1.705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 23 e 24 de novembro, das 11h às 17h

Fonte: Site Oficial

Publicidade

+ Palmeiras