GeralInter dá chapéu no Palmeiras e acerta com Fernando Bob por três...

Inter dá chapéu no Palmeiras e acerta com Fernando Bob por três anos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O volante Fernando Bob, um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, acertou com o Internacional por três anos. De acordo com apuração da reportagem do ESPN.com.br, o jogador esteve apalavrado com o Palmeiras, mas o time gaúcho ofereceu luvas com valores 50% maiores do que o time paulista.

Os representantes do atleta de 27 anos chegaram a a se reunir com o diretor de futebol do time paulista, Alexandre Mattos, para encaminhar a contratação do maestro da equipe campineira.

O executivo alviverde se encontrou com o empresário Cleber Desidério e membros da empresa NB Sports.

Procurado por outras equipes, eles chegavam a dar a ida para a Academia do Futebol como selada.

O clube gaúcho foi um dos primeiros a encaminhar uma proposta ao estafe do volante revelado no Fluminense. Ainda em outubro, a diretoria colorada sinalizou com cerca de R$ 2 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertence ao SEV Hortolândia-SP, clube mantido por empresários e que o emprestou à Ponte até o fim do Brasileiro.

Além disso, ele teve propostas de dois clubes japoneses, que, a princípio, eram mais vantajosas financeiramente pela alta do dólar, porém, que acabaram não se concretizando.

Fernando Bob deve assinar o acordo até o fim do mês. O Inter não confirma oficialmente, mas admite o interesse e ressalta que só irá anunciar qualquer contratação à imprensa assim que a situação do clube estiver definida em relação à disputa por uma vaga na Libertadores.

Fonte: ESPN

Publicidade

+ Palmeiras