GeralLucas não joga e Fellype Gabriel volta a ser relacionado no Verdão

Lucas não joga e Fellype Gabriel volta a ser relacionado no Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lateral-direito saiu mais cedo da atividade de quinta-feira e, com desgaste muscular, não poderá atuar contra o Vasco. João Pedro assume a vaga

O lateral-direito Lucas, com desgaste muscular, será desfalque do Palmeiras contra o Vasco, às 17h deste domingo, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Arouca e o meia Cleiton Xavier também estão fora e seguem em fase de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões. Já os atacantes Dudu e Cristaldo estão suspensos.

Lucas, que atuou em 53 dos 65 jogos do Palmeiras no ano, é um dos atletas mais desgastados pela sequência de partidas. No clássico contra o Santos, domingo passado, ele sentiu-se mal e foi substituído por João Pedro ainda no primeiro tempo. Na quarta-feira, reapresentação do grupo, foi poupado da atividade no gramado. Na quinta, trabalhava entre os titulares quando acusou dores musculares e deixou o campo ao lado do médico Otávio Vilhena.

Marcelo Oliveira, desta vez, não fez mistério. O Verdão irá a campo com Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto e Robinho; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Barrios.

A principal novidade na lista de relacionados é o retorno do meia Fellype Gabriel. Recuperado de lesão nas costas, ele ficará no banco pela oitava vez e pode, enfim, fazer sua estreia pelo clube. O goleiro Fábio será o reserva de Fernando Prass, já que Jailson e Aranha estão no departamento médico, e o jovem lateral-direito Taylor ganhou espaço com a saída de Lucas. Ele será o reserva de João Pedro.

Chama a atenção a ausência do zagueiro Victor Ramos. Pela segunda vez consecutiva, ele não foi relacionado. Leandro Almeida e Nathan serão as opções do banco.

Confira a lista de 23 jogadores relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Nathan e Jackson
Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Taylor
Volantes: Thiago Santos, Amaral e Matheus Sales
Meias: Robinho, Zé Roberto, Allione e Fellype Gabriel
Atacantes: Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Alecsandro

Fonte: LanceNet!

Publicidade

+ Palmeiras