GeralOpinião: não existe mais tempo para erros no Palmeiras

Opinião: não existe mais tempo para erros no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A derrota para o Vasco doeu. Mas não doeu apenas em termos de classificação porque, como todos sabem, praticamente já era o Campeonato Brasileiro. O Palmeiras se deu ao ‘luxo’ de brigar com pelo menos seis times por uma das vagas no G4. E olha que foram abertas diversas brechas para ficarmos na frente. Bem na frente.

Doeu por conta da desesperança do torcedor em relação à final da Copa do Brasil. O Palmeiras não mostra ser um time constante e seguro. Tomamos dois gols que foram inaceitáveis na tarde deste domingo. Um de cabeça com o carioca totalmente sem marcação e um pelo meio e por uma falha grotesca por conta de posicionamento.

LEIA MAIS:
Inconformado, Fernando Prass pede mais cobrança no Palmeiras
Fernando Prass desmente repórter da RGT ao vivo. Veja vídeo
Visivelmente irritado, Edmundo critica operação da Band ao vivo

Deixando o Brasileiro de lado e pensando na final que nos alcança, não existe mais tempo para erros. O técnico Marcelo Oliveira precisa urgentemente definir o time da decisão e apostar forte no entrosamento. Por que entramos apenas com um volante sabendo que temos falhas graves no setor defensivo? Enfim, são coisas que precisam ser pensadas e organizadas pelo nosso treinador.

Jogar a toalha no Brasileiro todos sabíamos que isso iria acontecer. Mas jogar da forma que jogamos hoje é um desrespeito com o torcedor. É besteira fazer isso e jogar todo o sucesso de uma classificação heroica para uma final no lixo. O palmeirense, hoje, sente-se desconfiado e não acredita na possibilidade de título. A única coisa que vai reverter essa sensação complicada é uma boa partida na Vila Belmiro e um bom resultado por lá. Caso contrário, vamos munir o adversário com a nossa própria desconfiança.

Publicidade

+ Palmeiras