Allianz ParqueWTorre crê que irá recuperar investimento do Allianz Parque entre 15 e...

WTorre crê que irá recuperar investimento do Allianz Parque entre 15 e 20 anos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

CEO da WTorre espera recuperar investimento feito no Allianz Parque de 15 a 20 anos

Há um ano sendo usado pelo Palmeiras, o Allianz Parque deve fazer com que a construtora WTorre passe a lucrar com o estádio em, no mínimo, 15 anos. Foi isso o que falou o CEO da empresa, Rogério Dezembro, em participação no Bate Bola Bom Dia desta terça-feira.

“Temos uma estimativa de que entre 15 e 20 anos teremos recuperado o investimento. É importante que os resultados aconteçam rapidamente, porque a cada ano o percentual do Palmeiras aumenta, então a WTorre tem que entregar uma parte maior da receita ao clube, é o acordo, está combinado”, declarou.

Dezembro ainda comentou que outros clubes do Brasil procuraram a WTorre. “A gente estava comentando de novos estádios, e alguns clubes têm nos procurado querendo repetir o mesmo modelo, mas economicamente não é viável. Pode ser que se ache outro modelo”, disse o CEO, que apontou o motivo de plano do estádio palmeirense ser único.
“Você tem um tripé no Allianz Parque que torna este modelo de negócio sustentável, você tem uma grande torcida, está em são Paulo, que é um mercado de grandes eventos, e a localização”, afirmou.

Questionado sobre quais seriam os clubes interessados, Dezembro preferiu mantê-los em segredo. “Vou ficar em cima do muro, porque podemos expor o s clubes. Mas foram clubes de grandes torcidas do são Paulo, do rio e de alguns estados do nordeste também, que gostariam de ter um modelo idêntico ao celebrado com o Palmeiras.”

Fonte: ESPN

+ Palmeiras