GeralFernando Prass visita loja do Verdão e festeja procura por suas camisas

Fernando Prass visita loja do Verdão e festeja procura por suas camisas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes de sair de férias, herói do título da Copa do Brasil foi à Academia Store do Shopping Ibirapuera e autografou uma faixa de campeão

O último compromisso de Fernando Prass antes das férias foi visitar a Academia Store, loja oficial do Palmeiras, no Shopping Ibirapuera. O goleiro foi ao local na tarde de terça-feira, atendeu os fãs e aproveitou para autografar uma faixa de campeão da Copa do Brasil e eternizar seu nome na parede do local.

LEIA MAIS:
Opinião: O Avanti não está nem aí para o torcedor do Palmeiras
Volante e lateral não vão renovar com o Palmeiras

– São meus últimos dias em São Paulo antes das férias. Vim aqui e fiquei feliz em saber que minha camisa de goleiro tem sido uma das mais procuradas nas lojas oficiais. Isso mostra que uma semente foi plantada no coração dos palmeirenses – disse o camisa 1.

Nos quatro primeiros dias após a conquista nacional do Verdão, aproximadamente 10 mil produtos oficiais foram comercializados nas 22 lojas espalhadas pelo Brasil. Um terço dessa comercialização foi de camisas de jogo.

– A procura foi tamanha que nossos estoques de camisas oficiais praticamente chegaram ao fim. O fluxo de pessoas que passaram pelas lojas foi parecido com o que estava concentrado nas ruas para a grande final. Conseguimos atender todos os palestrinos, e muitos deles tiveram a oportunidade de conhecer a ampla linha de produtos da linha casual palmeirense, além da variedade de produtos que possuímos em nossas lojas. Somos o maior campeão do Brasil – disse Sérgio Censon, Head de Marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras