GeralSantos se irrita com o Palmeiras por reforço no meio-campo

Santos se irrita com o Palmeiras por reforço no meio-campo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não tem mais uma boa relação com o Santos. Antes mesmo da final da Copa do Brasil, ambos os presidentes se conversavam e tinham um relacionamento muito bom. Agora a situação anda um pouco distante e conturbada.

Modesto Roma, presidente do Santos, criticou severamente Alexandre Mattos, executivo de futebol do Alviverde, após ser questionado sobre Lucas Lima. “Ele quer contratar todo mundo e não tem ética,” disparou.

LEIA MAIS:
Exposição da taça da Copa do Brasil pode render problemas para o Palmeiras
Alexandre Mattos é flagrado no Exterior
Inter informa que Palmeiras não vai renovar com Jackson
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

O mandatário santista também se irritou com as brincadeiras dos palmeirenses após a decisão da Copa do Brasil. Até Nobre saiu em uma foto fazendo cara de triste em alusão as provocações de Ricardo Oliveira. Para Roma, um presidente não pode entrar nesse tipo de questão.

Mas o fator principal que causou rompimento foi a contratação do meia Régis, do Sport, por parte do Verdão. O jogador tinha um acerto com o Santos, mas foi convencido a defender o Palmeiras e disputar a Libertadores. Os santistas contavam com o ex-meia pernambucano para melhorar o setor de criação da equipe.

+ Palmeiras