GeralPalmeiras deve oferecer Maikon Leite ao Goiás e receber atacante Érik

Palmeiras deve oferecer Maikon Leite ao Goiás e receber atacante Érik

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante deixou clara sua vontade de sair do Esmeraldino e vê sua saída como benéfica ao clube: “Poderão montar um grande time”

Destaque do rebaixado Goiás, Érik não deve permanecer no Esmeraldino em 2016. Tentando forçar sua saída há algum tempo, segundo a rádio goiana 730 AM, o atacante deve mesmo mudar de camisa, mas não de cores, na próxima temporada. A informação é que o Palmeiras estaria disposto a trocar Maikon Leite pelo camisa 11, já que o nome agrada ao novo técnico do time goiano, Enderson Moreira.

LEIA MAIS:
Opinião: um dos poucos erros de Nobre no Palmeiras
Éverton Ribeiro fica perto do Verdão
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

“Tenho contrato sim, mas acho que tem coisa importante para mim e para minha carreira, que vai acabar sendo boa para o clube também. Se o Goiás tiver bom senso, vamos tomar uma boa decisão para 2016. Vai ser bom para o caixa do clube, uma equipe não é feita só de um jogador e com uma negociação minha poderão montar um grande time”, disse Érik, deixando clara sua vontade de sair do Goiás. Ainda sem receber proposta oficial, o atacante deve ser disputado por Fluminense e Palmeiras, mas com o time de Alexandre Mattos saindo na frente por conta do interesse de Enderson em Maikon Leite.

Apesar de descontente no Esmeraldino, o atleta lamentou bastante a queda goiana para a Série B. “Individualmente consegui gols importantes, mas no geral acabou sendo tarde demais. Fiquei de fora de algumas partidas e sem dúvida que fez falta para a campanha. Tenho um respeito enorme pela torcida do Goiás e temos que admitir, fomos nós jogadores que entramos em campo, mas as várias mudanças durante o ano acabaram complicando também”, afirmou o jogador.

No último Brasileirão, foram 10 gols e ótimas atuações sobre os grandes clubes. No passado, Érik havia tentado algumas transferências ao exterior, mas sem sucesso. Em 2016, é quase certo que permaneça na elite do futebol brasileiro.

Fonte: Fox Sports Brasil

Publicidade

+ Palmeiras