GeralApós ter contrato vencido com Verdão, Deola está livre para negociar

Após ter contrato vencido com Verdão, Deola está livre para negociar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Aos 32 anos, o goleiro Deola está apto a procurar um novo clube depois de passar mais de uma década vinculado ao Palmeiras. Emprestado a oito clubes nesse meio tempo, o atleta viu seu contrato com o Verdão vencer no último sábado, após o dia de Natal, e está livre para buscar outro time no mercado.

Neste ano de 2015, Deola foi emprestado para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza depois de atuar no Atlético Sorocaba, clube que o revelou, em 2014. No entanto, foi afastado do elenco cearense após falhar em dois jogos seguidos e acabou relegado ao banco durante o restante da temporada.

LEIA MAIS:
Colunista da Folha dispara contra a Globo
Palmeiras supera previsão de Alexandre Mattos
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

No Palmeiras desde 2000, o goleiro assumiu a titularidade do gol alviverde logo após a aposentadoria de Marcos, no início de 2012. À época, Diego Cavalieri já tinha sido vendido ao Liverpool e Deola era a principal opção para assumir a meta alviverde. Porém, logo perdeu espaço para Bruno, que se destacou na campanha vitoriosa da Copa do Brasil naquele ano.

Emprestado para o Vitória entre 2013 e 2014, junto com o zagueiro Luiz Gustavo, Deola voltou ao Palmeiras no ano passado e até atuou aproveitando as lesões de Fernando Prass e a instabilidade de Fábio. No entanto, não inspirou confiança a Dorival Jr., técnico do Verdão à época. Foi Deola que esteve à frente da meta na goleada de 6 a 0 para o Goiás, no ano passado, fora de casa.

Alguns dias após Bruno, que também atuou no Nordeste, defendendo o Santa Cruz, divulgar carta de despedida do Palmeiras, foi a vez de Deola dar adeus ao clube que o formou durante grande parte da carreira. Além de Fábio e Vinícius Silvestre – únicos do elenco titular revelados em casa -, o Verdão ainda conta com Fernando Prass, Jaílson e Vagner, contratado recentemente do Avaí.

Fonte: Yahoo

+ Palmeiras