GeralPalmeiras anuncia as contratações de Vagner e Roger Carvalho

Palmeiras anuncia as contratações de Vagner e Roger Carvalho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Goleiro, que defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro, assinou por quatro anos; zagueiro, destaque do Botafogo neste ano, ficará por um ano no Verdão

O Palmeiras oficializou na noite desta quinta-feira suas duas primeiras contratações para a próxima temporada: o goleiro Vagner e com o zagueiro Roger Carvalho.

Após disputar do Brasileirão pelo Avaí, Vagner assinou contrato por quatro temporadas. Roger, destaque do Botafogo na disputa da Série B deste ano, fica até o fim de 2016.

LEIA MAIS:
Opinião: O Avanti não está nem aí para o torcedor do Palmeiras
Volante e lateral não vão renovar com o Palmeiras

– Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe – disse o o goleiro ao site do Palmeiras.

– Para mim é uma satisfação muito grande poder representar um clube da grandeza do Palmeiras, ainda mais com um ano de 2016 que sabemos que será muito importante para o clube – afirmou o zagueiro, também em entrevista ao site oficial.

Na equipe de Marcelo Oliveira, Vagner fará sombra a Fernando Prass, titular absoluto do gol alviverde. O elenco também conta com Jailson – Aranha tem contrato até o fim do ano e não ficará. O novo arqueiro, que foi campeão paulista pelo Ituano no ano passado, demonstrou empolgação em disputar sua primeira Libertadores, em 2016.

– Não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz – afirmou o atleta, que negociava sua transferência ao Palestra Itália desde novembro.

Já Roger Carvalho diz que realizará o sonho de disputar a Taça Libertadores. O Verdão garantiu vaga na fase de grupos com o título da Libertadores.

– O Palmeiras conseguiu essa vaga, que todo mundo estava esperando pela reconstrução que foi feita neste ano. Chegaram vários reforços, um time novo. Será um ano de muita pressão. Para estar no Palmeiras, você sempre tem de ganhar, entrar nos torneios para vencer. Na Libertadores não será diferente.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras