GeralPalmeiras cogita troca, e Inter faz reunião sobre futuro de Jackson

Palmeiras cogita troca, e Inter faz reunião sobre futuro de Jackson

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão não vai pagar os R$ 2,5 milhões previstos em contrato para adquirir 40% dos direitos do jogador, mas continua com o desejo de mantê-lo para 2016

O Palmeiras avisou ao Internacional que não vai exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do zagueiro Jackson. Os paulistas têm até 31 de dezembro para depositar R$ 2,5 milhões e adquirir 40% dos direitos econômicos do jogador, mas preferiram não fazê-lo. Nem por isso, desistiram de manter um dos titulares da campanha que resultou no título da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Exposição da taça da Copa do Brasil pode render problemas para o Palmeiras
Alexandre Mattos é flagrado no Exterior
Crefisa vai reforçar o Palmeiras em busca da Libertadores
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Carlos Pellegrini, vice de futebol do Colorado, vai se reunir nesta segunda-feira com o estafe do defensor para falar sobre o futuro dele. Os gaúchos querem integrá-lo ao elenco, mas a ideia do atleta é disputar a Libertadores pelo Palmeiras, com quem já acertou valores para assinar por cinco temporadas.

O Verdão cogita envolver jogadores na negociação para gastar menos na manutenção de Jackson. Um dos nomes comentados é o do atacante Luan, que estava emprestado ao Al Sharjah (EAU), passou o ano todo se recuperando de lesão na Academia de Futebol e ainda tem contrato com o clube até 31 de julho de 2016. Para colocá-lo no negócio, seria preciso ampliar o vínculo e convencer o técnico Marcelo Oliveira, que inicialmente gostaria de usá-lo no time.

Fonte: Lancenet!

Publicidade

+ Palmeiras