GeralPalmeiras cresce em número de sócios e caminha para marca especial

Palmeiras cresce em número de sócios e caminha para marca especial

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Avanti! Com mais de 62 mil associados angariados em 2015, Verdão busca atingir 130 mil afiliados em ranking geral

Na semana em que decide o título da Copa do Brasil, o Palmeiras pode comemorar a força dos seus sócios-torcedores. Com grande crescimento na temporada, o Verdão está caminhando para atingir a marca de 130 mil associados, de acordo com números do Movimento por um Futebol Melhor.

LEIA MAIS:
Barrios reforça importância da torcida no Allianz Parque
Após treino fechado, Palmeiras mantém mistério sobre Jesus

Atualmente, o Alviverde possui 126.903 associados e aparece na terceira colocação do Torcedômetro, ranking geral de associados. A agremiação figura atrás de Internacional e Corinthians. Na temporada, o clube obteve cerca de 62 mil novas adesões.

O apoio de seus associados é um dos alicerces do Palmeiras rumo à final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Santos, no Allianz Parque. Os sócios-torcedores adquiriram todas os ingressos de arquibancada para o confronto, algo inédito até então.

Enquanto a equipe tenta atingir seus objetivos dentro de campo, afiliados aproveitam descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Fonte: Lancenet!

+ Palmeiras