GeralComeçou! Palmeiras faz primeiro treino com bola em 2016

Começou! Palmeiras faz primeiro treino com bola em 2016

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão inicia trabalhos em campo na tarde desta sexta-feira, no hotel onde o clube faz a pré-temporada, em Itu; elenco voltará à capital paulista somente no dia 16

O Palmeiras fez seu primeiro treino com bola em 2016 nesta sexta-feira, em Itu, no hotel onde o elenco está concentrado. Divididos em dois grupos pelo técnico Marcelo Oliveira, os atletas trabalharam marcação e aproximação – os goleiros Fernando Prass, Vagner, Vinícius Silvestre e Anderson também integraram a atividade, na linha.

LEIA MAIS:
Veja a expectativa da WTorre em relação aos camarotes
Veja a nova linha de uniformes de viagem e treino do Palmeiras
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Foram três períodos de treino, sob forte calor. Anteriormente, os jogadores fizeram exercícios físicos, coordenados pelo preparador Juvenilson de Souza. Pela manhã, eles haviam sido submetidos a testes de resistência.

O trabalho continua no fim de semana, mas os treinos de sábado e domingo serão fechados à imprensa. Os jornalistas poderão acompanhar novamente as atividades do Verdão na segunda-feira à tarde, quando o volante Rodrigo será apresentado pelo gerente de futebol, Cícero Souza.

Ainda em recuperação de lesão, o volante Gabriel fez trabalhos específicos na academia e um treino leve com bola. Arouca e Cleiton Xavier deixaram a terceira parte da atividade um pouco antes dos demais atletas. Os últimos a sair foram Zé Roberto e Lucas, que correram em volta do campo por conta própria.

O elenco palmeirense continua em Itu até o dia 16, quando retorna à capital paulista para preparar os últimos detalhes da viagem ao Uruguai, onde o clube disputa um torneio amistoso entre os dias 20 e 23. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 31, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras