GeralJean tem nome publicado no BID e pode estrear domingo no Palmeiras

Jean tem nome publicado no BID e pode estrear domingo no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Volante já está registrado na CBF e na Federação Paulista de Futebol. Utilizá-lo contra o Botafogo-SP agora dependerá do técnico Marcelo Oliveira

Jean teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira e já está entre os atletas registrados pelo Palmeiras na Federação Paulista de Futebol. Com isso, o volante está libertado para estrear pelo Verdão no domingo, contra o Botafogo-SP, pela estreia do Paulistão.

LEIA MAIS:
No Palmeiras não, China!
Palmeirenses comemoram o fato de jogar no Pacaembu
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O meio-campista, que assinou até o fim de 2019, era um dos quatro jogadores que ainda não tinham aparecido na lista da FPF. Moisés, Erik e Rafael Marques são os outros, mas a expectativa é de que isto aconteça ainda nesta semana.

Embora o registro do quarteto tenha aparecido depois do dia 22, data limite para inscrição de atletas visando a estreia no Paulistão, o Palmeiras deu entrada na documentação de todos antes do prazo, e por isso acredita que eles vão ficar à disposição de Marcelo Oliveira já neste fim de semana.

Último reforço do Palmeiras para 2016, Jean viajou ao Uruguai e apenas participou do jogo-treino contra o River Plate (URU). A intenção da comissão técnica era deixá-lo pronto fisicamente para o confronto com o Botafogo. Caso seja realmente relacionado, o camisa 17 deve ficar no banco de reservas.

Nesta quinta, os clubes precisam entregar a primeira lista dos inscritos para o Campeonato Paulista – caso não coloquem os 28 de cara, as equipes podem acrescentar atletas até o fim de fevereiro.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras