GeralPalmeiras leva dois gols, mas busca empate na estreia da Copinha

Palmeiras leva dois gols, mas busca empate na estreia da Copinha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdinho cresceu com as entradas de Vitinho e Arancibia e conseguiu igualar o marcador com dois gols de Kaue, após ficar em desvantagem de 2 a 0

Começou com empate a busca do Palmeiras pelo primeiro título de sua história na Copa São Paulo Júnior. A equipe sub-20 do clube saiu perdendo por 2 a 0, mas foi buscar os 2 a 2 com o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Os gols foram de Lucas e Sousa Tibiri para os maranhenses e de Kaue, duas vezes, para os paulistanos. Já nos acréscimos, Vitinho teve a chance de virar e acertou a trave.

LEIA MAIS:
O Palmeiras não tem obrigação de ganhar a Copa SP
Jean usou Palmeiras como ‘trampolim financeiro’, mas deve continuar no Flu
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

São José-SP e Estanciano-SE completam o Grupo 25 e jogam ainda neste domingo, às 19h. O Verdinho volta a campo às 21h de terça-feira, no mesmo local, contra os sergipanos. Duas horas mais cedo, duelam Sampaio Corrêa e São José,

As maiores promessas palmeirenses mostraram ter habilidade, mas faltou objetividade no primeiro tempo. Kaue, Luan e Artur até distribuíram bons dribles e ajudaram a equipe da capital a dominar a posse de bola por quase todo o tempo, mas esta superioridade não foi convertida em pressão.

Kaue, atacante que joga aberto pela direita, veste a camisa 7 e tem Dudu como fonte de inspiração, teve a melhor oportunidade do time no primeiro tempo ao sair cara a cara com o goleiro, mas finalizou em cima de Vitor.

Já o Sampaio Corrêa não desperdiçou a chance que teve. Aos 43 minutos, Lucas recebeu do habilidoso Fernandinho, pedalou para cima do zagueiro Yuri e bateu cruzado para superar o goleiro Daniel Fuzato.

O técnico João Burse, que já havia trocado o lesionado Jeferson por Bruno Garcia na lateral esquerda na primeira etapa, voltou para o segundo tempo com o meia Vitinho na vaga do volante Daniel. A princípio, não deu muito certo: o time maranhense se soltou ainda mais, logo obrigou Daniel a fazer ótima defesa e ampliou a vantagem aos 14 minutos, com Sousa Tibiri completando cobrança de escanteio.

O chileno Arancibia foi acionado na vaga de Vinicius e ajudou a mudar o jogo. Ele apareceu na área no lance que terminou no primeiro gol de Kaue. O gringo não alcançou o ótimo passe de Vitinho, mas o camisa 7 aproveitou para driblar o goleiro e empurrar para o gol vazio, aos 36. Quatro minutos depois, Arancibia carregou pelo meio e acionou Artur, que cruzou rasteiro para Kaue fazer mais um. Foi aí que Vitinho, sozinho na frente de Vitor, acertou a trave e perdeu a chance de virar.

Fonte: LanceNet!

+ Palmeiras