GeralPalmeiras prega concentração total para enfrentar Estanciano na Copinha

Palmeiras prega concentração total para enfrentar Estanciano na Copinha

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após empate contra Sampaio Corrêa, Alviverde busca a primeira vitória no torneio. Sergipanos também vêm de empate e querem triunfo para encaminhar classificação

O Palmeiras busca nesta terça-feira a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar com o Sampaio Corrêa no último domingo, 3, mira um triunfo contra o Estanciano-SE, às 21h, para encaminhar a classificação no Grupo 25.

LEIA MAIS:
O Palmeiras não tem obrigação de ganhar a Copa SP
Palmeiras está otimista pela permanência de atacante
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Os sergipanos, que também vêm de um empate, chegam para o duelo com o mesmo objetivo. A partida ocorre no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com entrada gratuita. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

Para o técnico palmeirense João Burse, a desatenção é um problema a ser corrigido nesta segunda rodada.

– Já vínhamos pedindo para eles terem pés nos chão, entrarem concentrados. Tomamos dois gols, complicamos o jogo e tivemos que correr atrás. São aprendizados que o jogo oferece.

Contra o Estanciano, vamos entrar concentrados desde o início para impor o ritmo que estamos acostumados. Temos dois jogos pela frente e buscaremos essa classificação – disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Na partida contra o Sampaio Corrêa, o Palmeiras atuou com Daniel Fuzato; Joazi, Yuri, Augusto e Jeferson (Bruno Garcia); Altair, Daniel (Vitinho) e Luan; Kaue, Artur e Vinicius (Arancibia).

O Grupo 25 da Copa São Paulo está embolado. Além do empate entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, São José dos Campos FC e Estanciano-SP ficaram no 1 a 1 no último domingo, 3. Desta forma, todas as equipes da chave somam um ponto.

Assim como o Palmeiras, o Estanciano busca uma vitória para tentar ficar com uma das duas vagas da chave que garantem a classificação à próxima fase. A equipe participa da Copa São Paulo por meio de uma parceria feita com o Arapongas-PR. No duelo de estreia, o time comandado por Agenor Pacini atuou com Lucas; Bruno Beza, Lucas, Henrique e Matheus; Vitor, Luis Felippe, Adrian e Gabriel; Alessandro Rhoden e Marcelo.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras