GeralPaulo Nobre fala sobre Lucas Lima e jornalista vê interesse do Corinthians...

Paulo Nobre fala sobre Lucas Lima e jornalista vê interesse do Corinthians por Marques

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi um dos destaques do programa ‘Boa Tarde FOX’ desta sexta-feira. Nivaldo Pietro e Mauro Beting comentaram os principais pontos do alviverde.

Segundo o programa, Mouche e Cristaldo estão próximos de sair. Fellype Gabriel e o volante Gabriel treinam na Academia e ainda não tem totais condições de tocar na bola no gramado. Uma das boas novidades é que Cleiton Xavier treina normalmente com o grupo e está plenamente recuperado de lesão.

LEIA MAIS:
Veja a expectativa da WTorre em relação aos camarotes
Veja a nova linha de uniformes de viagem e treino do Palmeiras
Venda de jogador rival vai render dinheiro ‘alto’ para o Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira

Rafael Marques
O time chinês negou a sexta proposta do Palmeiras para comprar Marques em definitivo. A diretoria mandou R$ 3 milhões parcelados em 3 vezes e recebeu a negativa nesta quinta. O clube prepara outra proposta e deve melhorar os números e retirar o parcelamento. Mauro Beting comentou sobre um suposto interesse do Corinthians no atacante, mas reiterou que a rivalidade deve falar mais alto neste caso.

Lucas Lima
Paulo Nobre falou sobre Lucas Lima em entrevista para a Rádio Jovem Pan. O atual mandatário alviverde não vê condições financeiras de ter o jogador santista e rebate fama do clube de ter ‘muito dinheiro’. Confira tudo no vídeo abaixo:

+ Palmeiras