GeralSem documentação, Moisés e Rafael Marques estão fora da estreia

Sem documentação, Moisés e Rafael Marques estão fora da estreia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A burocracia já causa dois desfalques no Palmeiras para enfrentar o Botafogo, no domingo, em Ribeirão Preto. O meia Moisés e o atacante Rafael Marques não estarão com a documentação regularizada a tempo de estar à disposição para a estreia do time no Campeonato Paulista.

O problema envolvendo os dois é que ambos são transferências internacionais e não haverá tempo hábil para que a documentação esteja acertada na Federação Paulista de Futebol até o fim de semana. Por conta disso, os dois não ficarão nem no banco de reservas.

LEIA MAIS:
No Palmeiras não, China!
Palmeirenses comemoram o fato de jogar no Pacaembu
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Apesar de ter atuado pelo Verdão no ano passado, Rafael Marques tinha seus direitos econômicos ligados ao chinês Henan Jianye até renovar com o Palmeiras por mais duas temporadas. Já Moisés veio do Rijeka, da Croácia, e poderia até brigar por vaga entre os titulares caso não ocorresse a dificuldade na documentação.

O restante do elenco, de acordo com o departamento jurídico do clube, está em condições legais de entrar em campo. O Palmeiras tem até 26 de fevereiro para definir os 28 inscritos para o Campeonato Paulista e deve levar 23 jogadores para a partida no domingo.

Além de Moisés e Rafael Marques, os desfalques certos da equipe para a partida das 19h30 (de Brasília) são o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier, ambos com lesões na panturrilha direita, e o volante Gabriel, em estágio final de recondicionamento físico após operar o joelho esquerdo em agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras