Allianz ParqueVerdão confirma Pacaembu como palco do duelo contra o São Bento

Verdão confirma Pacaembu como palco do duelo contra o São Bento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão vai estrear como mandante no Paulista longe da arena. Ingressos para a partida, que será disputada no dia 4 de fevereiro, estarão à venda na quarta-feira

O Palmeiras confirmou na tarde desta segunda-feira o estádio do Pacaembu como palco da partida contra o São Bento, que será disputada no dia 4 de fevereiro, às 21h. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
No Palmeiras não, China!
Cleiton Xavier ficará 30 dias fora dos gramados
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Na última sexta-feira, a diretoria do Verdão foi informada pela WTorre que o estádio palmeirense não estaria apto para receber a primeira partida da equipe em casa em 2016. A reforma do gramado, iniciada em dezembro, não cumpriu o prazo estabelecido.

Os ingressos para a partida contra São Bento estarão à disposição dos sócios-torcedores do Verdão na próxima quarta-feira. Membros do programa Avanti terão exclusividade até as 18h de quinta-feira, quando começa a comercialização geral.

Por causa do calendário de shows da arena, o Verdão atuou no Pacaembu duas vezes em 2015: venceu o Grêmio e perdeu para o Sport, em duelos válidos pelo segundo turno do Brasileirão. A estreia oficial na temporada será no próximo domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), às 19h30, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras