GeralRafael Marques vê lição em derrota e faz alerta para o jogo...

Rafael Marques vê lição em derrota e faz alerta para o jogo da Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante diz que Ferroviária fez o que o Verdão deveria estar fazendo. Equipe vem sofrendo em casa em 2016 e voltará a ser mandante na quinta, pela Libertadores

O Palmeiras jogou sua terceira partida na arena em 2016 neste domingo, mas não pareceu mandante. Dominado, o Verdão perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária e se manteve sem vencer em casa no ano. Para Rafael Marques, o time do interior fez o que se esperava da equipe de Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Apesar das cobranças, Marcelo Oliveira precisa continuar no Palmeiras
Paulo Nobre confirma jogo do Palmeiras pela Libertadores em casa
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Tomamos um gol por bobeira nossa de novo. Não tem justificativa. Temos de melhorar muito, jogar mais. No último jogo fomos compactados, hoje não. A Ferroviária fez o que nós não estamos fazendo – resumiu o atacante.

A atuação palmeirense foi distante do apresentado na última quinta-feira, em Piracicaba, quando o time goleou o XV por 4 a 1. Com dificuldades na saída de bola, o Verdão foi castigado pelo gol da equipe de Araraquara aos 48 minutos do segundo tempo.

Após a partida, alguns jogadores do Palmeiras admitiram surpresa com o alto nível apresentado pelo rival de Araraquara. O time comandado pelo português Sérgio Vieira já havia dado trabalho ao Corinthians, com quem empatou em 2 a 2 há uma semana.

Rafael Marques não escondeu: se o Verdão não melhorar para encarar o Rosario Central, quinta, às 21h45 (horário de Brasília), pela Taça Libertadores da América, a situação pode piorar.

Fonte: GE

+ Palmeiras