Allianz ParqueDescontente, WTorre rompe com administradora da arena do Palmeiras

Descontente, WTorre rompe com administradora da arena do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Construtora decreta fim da parceria por avaliar que a AEG não realizava as ações necessárias; show dos Rolling Stones transferido para o Morumbi atrapalhou relação

A construtora WTorre rompeu contrato com o grupo americano AEG, que era responsável pela gestão da Arena do Palmeiras. A ruptura se deu a pedido da WTorre, descontente com os rumos da parceria, segundo o jornal O Estado de S.Paulo.

LEIA MAIS:
WTorre apresenta novo gramado. Veja como ficou
Marcelo Oliveira justifica empate
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Um dos fatos que aumentaram a insatisfação foi a transferência dos shows dos Rolling Stones para o Morumbi, casa do São Paulo – as apresentações acontecem nos dias 24 e 27 de fevereiro em São Paulo. A AEG tem contrato de exclusividade com a banda inglesa, mas, mesmo assim, o evento não será realizado no estádio do Palmeiras.

Segundo a publicação, os americanos não estariam cumprindo o papel de buscar atrações para a arena. Uma fonte ouvida pelo jornal afirma que a AEG não tinha “sequer um plano de gestão” para o estádio.
Uma notificação foi enviada pela WTorre à ex-parceira, sugerindo o rompimento. No documento, a construtora se diz surpreendida com a cobrança de R$ 5,1 milhões pela AEG referentes a taxas de administração, patrocínios e reembolsos.

O estádio palmeirense é palco de desentendimentos entre os administradores. A WTorre não se entende também com a Traffic, responsável pela venda de camarotes.

Ao “Estado”, a Wtorre confirmou o rompimento, mas não comentou o caso. O presidente da AEG no Brasil, Venâncio de Castro, afirmou que a empresa ainda não assinou o distrato, mas que o serviço foi suspenso após a cobrança.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade

+ Palmeiras