GeralPalmeiras garante bom ambiente e até aprova discussão em campo

Palmeiras garante bom ambiente e até aprova discussão em campo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Durante a derrota para a Ferroviária no Palestra Itália, nesse domingo, quando o jogo ainda estava 1 a 1, Cristaldo se irritou por Dudu carregar a bola em contra-ataque em vez de tocar para Erik, livre, e chegou a aproximar a cabeça do colega, travando áspera discussão. Mas, apesar do episódio, existe a garantia de bom ambiente e até aprovação das cobranças em campo.

“Foi um lance em que o Dudu demorou para dar o passe e o Cristaldo ficou bravo. O time precisa ter essa cobrança. Estamos ali para melhorar as coisas, ali dentro temos de cobrar um ao outro. Mas acabou ali. Esfria a cabeça e vai para o vestiário. Talvez a discussão extrapole porque a cabeça está quente, mas ficou ali”, disse Rafael Marques durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira vai encarar ‘D’ no Palmeiras
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Cristaldo, inclusive, garantiu que não houve nenhum resquício da discussão. “Foi de jogo, nada demais. O Dudu é meu parceiro”, assegurou o argentino, pouco depois de sair dos vestiários, menos de uma hora depois do entrevero com o colega.

No Palmeiras, a impressão e o discurso é de que não é por mau ambiente que os resultados não vêm. As discussões e indignações dentro de campo, inclusiva, são citadas como prova de que o elenco está unido e engajado para que o time cumpra as expectativas para a temporada.

“O anseio do torcedor é o mesmo nosso. Milhões de pessoas querem a vitória, mas não mais do que eu ou os que estão trabalhando. Acreditamos no elenco, não tem mau ambiente, é tranquilo. Os jogadores estão comprometidos, até os que treinam separado. Treinamos em Piracicaba depois do jogo de quinta-feira, todos com determinação. É ajuste, parte tática, e isso compete ao técnico também”, comentou Marcelo Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras