Allianz ParqueWTorre reserva mais cinco shows na arena no 2º semestre e supera...

WTorre reserva mais cinco shows na arena no 2º semestre e supera 2015

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Até o momento, arena multiuso do Palmeiras tem seis apresentações confirmadas: Maroon 5 (duas noites), Iron Maiden, Coldplay, Eros Ramazzotti e Andrea Bocelli

A arena multiuso do Palmeiras superará em 2016 o número de shows recebidos no ano passado. A WTorre, construtora que administra o estádio, já tem seis atrações anunciadas (uma a menos do que em 2015) e mais cinco datas reservadas para o segundo semestre.
Estão confirmadas apresentações de Maroon 5 (17 e 19 de março), Iron Maiden (26 de março), Coldplay (7 de abril), Eros Ramazzotti (4 de junho) e Andrea Bocelli (12 de outubro). As demais ainda não foram reveladas.

– Não podemos divulgar, por solicitação dos promotores, e porque também nem sabemos quais são os artistas. Serão mais quatro, talvez cinco shows. As reservas são para setembro, outubro e dezembro – diz Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento.

LEIA MAIS:
Gabriel Jesus deve ir para o banco
Palmeirenses comemoram o fato de jogar no Pacaembu
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

No ano passado, apresentaram-se na arena Roberto Carlos, Rod Stewart, Katy Perry, Muse, Ariana Grande e David Gilmour (dois shows). Alguns eventos impediram que o Palmeiras pudesse atuar no local, situação que a WTorre tenta evitar, até porque em casos assim fica obrigada a pagar 50% da renda bruta da bilheteria do estádio alugado pelo clube.

– As reservas que temos precisamos negociar, ver a questão de calendário dos jogos do Palmeiras. É importante registrar: quando o Palmeiras não joga na arena, não é porque a WTorre prioriza shows. Tem uma leitura simplista dessa história. Temos compromissos com os patrocinadores, com quem comprou camarote, de número de jogos e shows. Nosso trabalho é acomodar por completo o calendário do Palmeiras e o máximo de eventos possível além do futebol – comenta o executivo.

– Quando temos que abrir mão de algo, seja show ou jogo, é sempre muito ruim para a gestão. Porque temos compromissos. O desafio é tentar coordenar essa agenda para evitar dizer não a um promotor ou deslocar um jogo para outro estádio. Até porque a gente paga penalidade ao clube quando não consegue receber o jogo por causa de um evento.

Desde que não façam o time sair de casa ou não estraguem o gramado, os shows são bem vistos pelo Palmeiras, pois o clube recebe de 5% a 20% sobre a receita de eventos no local.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras