GeralPalmeiras treina com retorno de quatro jogadores lesionados

Palmeiras treina com retorno de quatro jogadores lesionados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Edu Dracena, Roger Carvalho, João Pedro e Lucas Barrios trabalham com bola na Academia de Futebol nesta segunda-feira

O treino do Palmeiras nesta segunda-feira teve quatro novidades. Os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o lateral João Pedro e o atacante Lucas Barrios, todos recuperados de lesão, voltaram a trabalhar com bola na Academia de Futebol e devem ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para as próximas partidas.

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O que estava fora há mais tempo era Edu Dracena. Titular nos jogos da pré-temporada no Uruguai, o zagueiro teve uma lesão na panturrilha direita há 40 dias. A previsão inicial de retorno aos treinos com bola era de, no máximo, três semanas, mas o período de recuperação foi quase o dobro.

Roger Carvalho, com uma torção no joelho esquerdo, vinha sendo o substituto de Dracena, mas foi cortado do jogo contra o Rosario Central, na última quinta-feira. Nesta segunda, ele apareceu com uma proteção no local da lesão, mas se movimentou normalmente no treino em campo reduzido.

Quem também iniciou a temporada com o status de titular e perdeu espaço por conta de lesões foi Lucas Barrios. Fora da pré-temporada no Uruguai devido a uma inflamação lombar, o paraguaio não joga desde o dia 16 de fevereiro – quando foi titular no empate por 2 a 2 com o River Plate do Uruguai, pela estreia do Palmeiras na Libertadores – devido a problemas musculares.

Por fim, João Pedro, com uma torção no pé, não treinava com bola desde o dia 23 de fevereiro. Ele volta a ser opção para substituir Lucas na lateral direita. Seguem no departamento médico do Palmeiras o goleiro Jailson, os meias Moisés e Fellype Gabriel e o atacante Luan.

Os titulares da vitória por 4 a 1 sobre o Capivariano, no domingo, ficaram na academia para trabalhos regenerativos. O treino desta terça será fechado à imprensa, aumentando o mistério para a partida contra o Nacional, quarta, às 21h45 (horário de Brasília), pela Libertadores.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras