GeralEm Prudente, Cuca pede apoio, e Prass elogia torcedores do Palmeiras

Em Prudente, Cuca pede apoio, e Prass elogia torcedores do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico e goleiro do Verdão foram os mais assediados pelos palmeirenses no desembarque da equipe. Jogadores descansam no hotel e não treinam neste sábado

– Temos que fazer o torcedor feliz.

Esse foi o discurso do técnico Cuca na chegada do Palmeiras a Presidente Prudente, no início da tarde deste sábado. Mesmo ainda sem vencer no comando da equipe, o treinador foi recebido com festa pelos torcedores, junto com os jogadores e a comissão técnica no aeroporto da cidade a 560 quilômetros da capital.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Após a recepção calorosa dos palmeirenses, o comandante reconheceu o momento delicado do time e pediu o apoio do torcedor para por fim ao jejum de vitórias neste domingo, diante do Água Santa, às 16h, pela 12ª rodada do Paulista.

– O nosso momento é difícil e a gente só vai sair disso com muito trabalho e com o apoio do torcedor. Amanhã a gente tem que fazer esse torcedor feliz. Jogar com raça, com disposição, com entrega e com uma organização um pouco melhor para poder vencer.

Tanto no aeroporto, quanto no hotel onde o time ficará hospedado, o elenco palmeirense retribuiu o carinho da torcida, posando para fotos e dando alguns autógrafos para aqueles que acompanharam o desembarque do time. O goleiro Fernando Prass foi um deles, que aproveitou o momento para parabenizar os torcedores.

– O torcedor está de parabéns. Nunca abandonou a gente e nunca vai abandonar – afirmou.

Com 15 pontos, o time do técnico Cuca, que não treinou neste sábado, é o segundo colocado do Grupo B e ocupa o oitavo lugar na classificação geral do Paulistão, a três pontos do 15º colocado XV de Piracicaba, primeira equipe na zona do rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras