GeralCuca mexe de novo no time do Palmeiras e desloca Jean para...

Cuca mexe de novo no time do Palmeiras e desloca Jean para a lateral

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Cuca fez mais mudanças no time do Palmeiras nesta terça-feira, durante treino realizado em Atibaia. A principal modificação é a entrada de Jean na lateral direita, no lugar de Lucas. O time alviverde, último colocado do Grupo B, recebe o Rio Claro no Pacaembu, daqui a dois dias.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O time testado pelo treinador já na parte final do treino tinha Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Allione, Gabriel Jesus; Alecsandro. Com isso, Cuca fez seis alterações na equipe.

Entraram Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo, Matheus Sales, Gabriel Jesus e Alecsandro, nas vagas de Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Santos, Erik e Rafael Marques. Apenas a opção por Thiago Martins não foi técnica, pois Dracena cumprirá suspensão contra o Rio Claro.

Cuca ganhou quatro reforços para a partida. Matheus Sales e Gabriel Jesus voltaram da seleção olímpica, enquanto Vitor Hugo se recuperou de uma lesão na cabeça. Já Alecsandro voltará de suspensão.

Dudu, que se recupera de lesão muscular, fez apenas atividades físicas no local. Já Cristaldo e Cleiton Xavier ficaram em São Paulo. O Palmeiras disputará a quinta partida sob o comando de Cuca, que soma quatro derrotas à frente do time alviverde.

Fonte: UOL

+ Palmeiras