Allianz ParqueAEG emite nota desmentindo posição da WTorre

AEG emite nota desmentindo posição da WTorre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Por Thiago Gomes
[email protected]

Pela primeira vez, a WTorre falou sobre o rompimento do contrato com a AEG. A empresa, mundialmente conhecida, iria fazer a gestão do Allianz Parque sob o contrato assinado ainda em 2011. Nesta segunda-feira, Rogério Dezembro, diretor da construtora, disse ao site Gazeta Esportiva que a parceria não deu certo por “falta de entrega“.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

A AEG entrou em contato com a nossa redação e pediu espaço para tratar do assunto. Segundo a nota, o contrato foi rompido por falta de pagamento por parte da construtora. Veja na íntegra:

Em 2011, a AEG Brasil firmou uma parceria com a WTorre para a prestação de serviços no Allianz Parque, em São Paulo. O compromisso incluía a gestão e operação do Estádio, a prospecção e negociação de patrocínios e parcerias, além da captação e coordenação de eventos. Contudo, a AEG decidiu suspender as atividades devido ao não pagamento pela WTorre, resultando em recente rompimento do contrato, após inúmeras tentativas de chegar-se a um acordo. Presente nos cinco continentes, a AEG Worldwide é uma das maiores gestoras de arenas e estádios no mundo, e uma das principais promotoras de esporte e entretenimento, portanto, preza pela excelência em seu âmbito de atuação.

+ Palmeiras