GeralLateral do Nacional-URU pede atenção com Gabriel Jesus: "Muita qualidade"

Lateral do Nacional-URU pede atenção com Gabriel Jesus: “Muita qualidade”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fucile defendeu o Santos em 2012 e estará em campo no duelo contra o time paulista nesta quarta-feira. Técnico Gustavo Munúa elogia sistema ofensivo alviverde

LEIA MAIS:
Liberdade de opinião ou blindar o Palmeiras?
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Adversário do Palmeiras nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, o Nacional, do Uruguai tem em seu elenco um velho conhecido do futebol paulista. O lateral Fucile defendeu o Santos na temporada de 2012, mas, mesmo longe do país, não deixou de acompanhá-lo. Em entrevista ao “SporTV”, o uruguaio mostrou que conhece Gabriel Jesus, revelação do time alviverde, e pediu atenção com o jovem.

– Eu acho que é um menino que tem muita qualidade. É preciso ter cuidado com ele, assim como com todo o time do Palmeiras – disse o defensor.

Ex-goleiro da seleção uruguaia, Gustavo Munúa se aposentou no meio do ano passado e, desde então, assumiu o comando da equipe de Montevidéu. Munúa elogiou o sistema ofensivo do Palmeiras e disse que os jogadores alviverdes têm qualidade técnica para vencer qualquer tipo de marcação.

– É uma boa equipe. Sabemos que tem bons valores individuais, principalmente do meio para frente. Uma equipe que os jogadores são velozes e capazes de vencer a marcação com a sua qualidade técnica.
O SporTV transmite nesta quarta-feira, a partir de 21h45 (de Brasília), o duelo entre Palmeiras e Nacional-URU. Linhares Júnior será o narrador da partida, que terá comentários de Juliano Belletti e reportagens de Anselmo Caparica e Tiago Maranhão. O Alviverde é o líder do Grupo 2, que tem o time uruguaio na terceira posição.

Fonte: SPORTV

+ Palmeiras