GeralPalmeiras cede volante Jobson, criado na base, ao Santo André

Palmeiras cede volante Jobson, criado na base, ao Santo André

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A assessoria de imprensa do Palmeiras confirmou, nesta quarta-feira, que o clube chegou a um acordo para ceder, por empréstimo, o volante Jobson ao Santo André. O acerto será válido por três meses, até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista.

Destaque do time sub-20 do Verdão no último ano, Jobson aproveitou a confiança dada por Marcelo Oliveira e passou a integrar os treinos da equipe desde o final de 2015. O jovem de 19 anos chegou até a ser relacionado para um jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, no final de novembro.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira vai encarar ‘D’ no Palmeiras
Treinador do Palmeiras quase foi demitido. Entenda
Lesão de Cleiton Xavier faz Palmeiras ir ao mercado por novo meia
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Esse é o quarto jogador da base alviverde emprestado nesta temporada. Além de Jobson, o goleiro Fábio – que atuou como titular em algumas partidas na ausência de Fernando Prass – foi emprestado ao Oeste até o fim do ano. Já o meia Juninho, após experiência no Paraná em 2015, acertou com o Osasco Audax para a disputa do Paulistão.

Outro volante jovem que foi emprestado, ainda nos últimos dias de 2015, foi Renato. O jogador, que até buscou espaço com Oswaldo de Oliveira, já tinha ido ao Joinville há cerca de uma temporada – clube no qual lesionou o joelho. Após se tratar no Palmeiras durante seis meses, o atleta acertou contrato de empréstimo para defender a Ponte Preta.

Crias da base como os volantes Daniel e Julen, que chegaram a integrar os trabalhos na Academia na última temporada, foram rebaixados novamente à equipe sub-20 e só aparecem junto ao principal para completar os treinamentos. Assim, no atual plantel alviverde, constam Vinicius Silvestre, João Pedro, Lucas Taylor, Victor Luis, Nathan e Matheus Sales como atletas revelados no clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras