GeralRecebido com festa, Palmeiras chega a Prudente para enfrentar Água Santa

Recebido com festa, Palmeiras chega a Prudente para enfrentar Água Santa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mesmo em má fase, Verdão desembarca no interior sob apoio da torcida; jogadores passam pelo saguão, e Prass e Cuca são os mais assediados

Mesmo passando por uma fase ruim, o Palmeiras foi recebido com festa no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, no começo da tarde deste sábado. Após treinar na Academia de Futebol, a equipe viajou para a cidade do interior – a cerca de 560km da capital –, local da partida com o Água Santa, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O Verdão perdeu os últimos três jogos (RB Brasil, Audax e Nacional-URU) e desembarcou desfalcado em Prudente, mas isso não tirou o ânimo dos cerca de 40 torcedores do interior. Os jogadores passaram pelo saguão, deram autógrafos e tiraram fotos com os palmeirenses. Fernando Prass e o técnico Cuca foram os mais assediados. Nenhuma crítica foi feita aos atletas ou comissão técnica.

Em seguida, os torcedores fizeram uma carreata atrás do ônibus que levou a delegação até o hotel, no centro da cidade, e o apoio continuou no momento em que os atletas saíram do veículo.

O Verdão volta a jogar no Estádio Prudentão após quase dois anos. A última vez foi em maio de 2014, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Murilo Rincon / GloboEsporte.com

Publicidade

+ Palmeiras