Quatro torcedores, que dizem ter se identificado na portaria do hotel em Atibaia como membros da comissão, levaram faixa pedindo ‘Lava Jato’ no Verdão. Barrios será titular

O último treino do Palmeiras antes do jogo contra o Rio Claro, que será disputado no Pacaembu às 20h30 desta quinta-feira, teve novidades na equipe titular e protesto de quatro torcedores, que invadiram o Hotel Bourbon, em Atibaia (SP), onde a equipe ficou concentrada da noite de segunda até a noite desta quarta.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Os torcedores, que viajaram de Itapira (SP) até Atibaia (SP), exibiram uma faixa com os dizeres “Sérgio Moro, Lava Jato no Verdão” e cantaram “Não somos palhaços” antes de serem retirados do local. Eles ainda pararam diante dos jornalistas, foram entrevistados e disseram ter se apresentado na portaria como membros da comissão técnica.

Em relação ao time que treinou na terça-feira, o técnico Cuca fez duas mudanças: saíram Allione e Alecsandro para as entradas de Gabriel e Lucas Barrios – o paraguaio não foi utilizado nas partidas de sua seleção pelas Eliminatórias e se reapresentou apto para atuar.

O Palmeiras, portanto, ensaiou com Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Gabriel, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Os atacantes Dudu e Cristaldo seguem vetados por lesão, enquanto o zagueiro Edu Dracena levou o terceiro amarelo na derrota por 4 a 1 para o Água Santa, no domingo, e terá de cumprir suspensão. Nenhum deles integrou a equipe reserva no treino desta quarta, pelo menos nos poucos minutos que os jornalistas puderam ver.

Os suplentes foram: Vagner, Lucas, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Victor Luis; Thiago Santos, Zé Roberto, Allione e Rafael Marques; Erik e Alecsandro.

Fonte: Lance!

Comentários

comentários