Allianz ParqueWTorre minimiza fim de parceria com a AEG

WTorre minimiza fim de parceria com a AEG

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Por Thiago Gomes
[email protected]

Pela primeira vez, a WTorre falou sobre o fim da parceria com a AEG. O contrato, assinado por 10 anos, foi cancelado. É a própria construtora que está fazendo a gestão geral na arena palmeirense.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Cuca deve fazer lista de dispensas no Palmeiras
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Desde a pré-abertura da arena, vimos que eles não estavam conseguindo entregar o que havia sido acordado e montamos uma equipe própria. (A saída da AEG) teve impacto zero. É uma frustração para nós, mas a empresa não foi feliz em encontrar um modelo que permitisse transferir ao Brasil o know-how excepcional que possui”, disse Rogério Dezembro à Gazeta Esportiva.

O acordo foi assinado em 2011 e a ideia era uma gestão moderna e bem avançada. A AEG controla vários empreendimentos mundiais, como a 02 em Londres e o Staples Center, em Los Angeles (EUA).

Sobre a possibilidade de um novo parceiro, Dezembro não fechou as portas e promete analisar. “O plano de negócios da arena não prevê isso, mas se chegar uma proposta interessante, temos obrigação de analisar. Não haveria problema algum em comercializar parte do controle da arena, desde que faça sentido dos pontos de vista financeiro e estratégico. A WTorre tem a cultura de contar com sócios em diferentes segmentos”, comentou.

Palmeiras e WTorre ainda brigam na arbitragem. O clube quer 100% das cadeiras, enquanto a construtora alega que a totalidade é sua propriedade. Não existe prazo para encerramento.

Publicidade

+ Palmeiras