GeralPalmeiras tem interesse na contratação de revelação do Criciúma

Palmeiras tem interesse na contratação de revelação do Criciúma

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Róger Guedes, de 19 anos, é titular e uma das promessas do clube catarinense, que cogita a negociação, principalmente em caso de troca com alguns jogadores

Embora trate a possibilidade de novas contratações com cautela, o Palmeiras manifestou ao Criciúma o interesse em contratar o atacante Róger Guedes, de 19 anos, como já havia feito também com relação ao zagueiro Gum, do Fluminense.

Promovido ao elenco profissional do Tigre na temporada passada, Róger Guedes é titular e considerado uma das grandes promessas do clube. No Campeonato Catarinense deste ano, fez três gols e ficou fora de apenas uma partida.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Na tarde desta segunda-feira, o gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, confirmou a procura de alguns clubes, sem citar o Palmeiras – que nunca comenta eventuais negociações em andamento.

– Temos proposta, estamos avaliando, analisando. Se tiver que ir, trocar por alguns jogadores… Dentro do que a diretoria entender, vamos fazer o melhor possível para o Criciúma – afirmou o dirigente.

Pouco depois de chegar ao Palmeiras, há exatamente três semanas, Cuca falou sobre sua intenção de contar com reforços. Durante o retiro em Atibaia, interior de São Paulo, no início da semana passada, no entanto, o técnico foi aconselhado pela diretoria a tentar recuperar o elenco antes de uma avaliação definitiva.

Depois da concentração no interior, o time quebrou a sequência ruim de quatro derrotas e engatou duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente delas no domingo, sobre o Corinthians, maior rival e time de melhor campanha no Campeonato Paulista.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras