GeralMattos vê melhora no Palmeiras, mas ainda a considera insuficiente

Mattos vê melhora no Palmeiras, mas ainda a considera insuficiente

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras voltou a vencer e emendou dois resultados positivos em sequência, incluindo uma vitória sobre o arquirrival Corinthians. Nesta quarta-feira, o Verdão tem um compromisso decisivo diante do Rosario Central, na Argentina, para manter vivas as esperanças de permanecer na Libertadores. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, avaliou o atual momento do Alviverde.

LEIA MAIS:
Mercado: Palmeiras pode envolver zagueiro criticado para ter outro defensor
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“A gente está procurando um ambiente organizado, trocando ideias com a comissão para arrumar o time, passando confiança aos jogadores, blindando o elenco. Não é isso que vai impedir o Palmeiras de buscar a vitória e fazer um grande jogo. Se tem culpa pela situação, a culpa é do próprio Palmeiras, que está nessa necessidade. Tem que ser na base de um jogo épico, e é isso que vamos buscar hoje”, disse Mattos em entrevista à ESPN Brasil.

De acordo com o dirigente palmeirense, ninguém no clube está satisfeito com o rendimento do time, apesar da melhora apresentada nos dois últimos jogos. “Estávamos jogando mal desde o ano passado, conseguimos a Copa do Brasil porque os jogadores se envolveram muito, mas ficamos devendo futebol. Talvez, nas últimas partidas tenhamos melhorado um pouco, mas não tem ninguém satisfeito”, afirmou.

Alexandre Mattos ainda comentou sobre o trabalho de Cuca, que chegou ao Palmeiras cercado de expectativas e, em seis partidas a frente da equipe venceu apenas duas. Para o diretor de futebol alviverde, o técnico é um estrategista, que está a todo momento atento sobre os pormenores dos jogos.

“Eu diria que o Cuca tem uma característica própria. Ele é um estrategista. O Cuca vive o futebol, vive o jogo intensamente em seus detalhes. É um treinador que imagina as situações que podem acontecer antes, durante ou depois do jogo. Quando a gente o contratou já esperávamos isso”, declarou Mattos ao SporTV.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras