GeralÉ melhor enfrentar o São Bernardo do que a Ponte, admite Robinho

É melhor enfrentar o São Bernardo do que a Ponte, admite Robinho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ao final da vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, que classificou o Palmeiras como líder do grupo B do Campeonato Paulista, Robinho mostrou certo alívio ao saber que enfrentará o São Bernardo em jogo único pelas quartas de final. O meio-campista considera a Ponte Preta um rival mais complicado.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Enfrentar o São Bernardo é até melhor do que a Ponte, que tem muitos jogadores experientes”, disse o camisa 27, sincero, citando o clube de Campinas, que está na Série A do Brasileiro e acabou ficando fora da próxima fase do Estadual por ter um ponto a menos do que os 23 do São Bernardo.

Cuca, por sua vez, destaca a força do adversário do próximo fim de semana citando o equilíbrio da chave. Se o Palmeiras tivesse perdido em Mogi Mirim, estaria eliminado. “Ituano, São Bernardo e Ponte ganharam. Só o Novorizontino perdeu”, ressaltou o técnico. “Temos a vantagem de jogar em casa contra o São Bernardo. Mas, se perdermos, estaremos fora”, completou.

Mas Robinho confia na qualidade do Verdão. O meio-campista vê ânimo maior pela vitória conquistada neste domingo e já pensa no compromisso de quinta-feira, quando o time precisa vencer o uruguaio River Plate no Palestra Itália, torcer por vitória do Nacional de Montevidéu sobre o Rosario Central e descontar diferença de três gols no saldo para continuar na Copa Libertadores da América.

“O Cuca falou que brigaríamos. Perdemos alguns jogos, mas encaixamos e estamos muito melhores. Agora vamos em busca da classificação, não tem nada perdido ainda. Não depende apenas de nós, só que precisamos fazer a nossa parte, com muita tranquilidade para este grande jogo. Não é nada impossível e, se passarmos, vamos crescer muito na competição”, apostou Robinho.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras