GeralCriciúma acerta chegada de Lucas Taylor, do Palmeiras, por empréstimo

Criciúma acerta chegada de Lucas Taylor, do Palmeiras, por empréstimo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Lateral de 21 anos deve chegar a Santa Catarina nesta quinta para assinar contrato

Após a venda do meia-atacante Róger Guedes, o Criciúma enviou uma lista ao Palmeiras com nomes desejados. Na terça-feira, o clube catarinense acertou com o primeiro jogador desta parceria com o Verdão. Trata-se do lateral-direito Lucas Taylor, de 21 anos. O jogador será emprestado ao Tigre e deve chegar ao Sul de Santa Catarina nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Da base do Palmeiras, Taylor foi promovido para o grupo profissional no ano passado. Atuou em quatro partidas pelo elenco principal da equipe paulista. Teve como grande momento no clube a final da Copa do Brasil de 2015, contra o Santos. Foi chamado no segundo tempo da partida, entrou em campo e correspondeu à altura. No início desta temporada, seu contrato foi renovado até 31 de dezembro de 2019.

O Criciúma deseja contar com cinco jogadores do Palmeiras, como foi adiantado pelo GloboEsporte.com. Os defensores Nathan e Leandro Almeida são alguns dos nomes. Eles estão sem espaço no Palmeiras, o que poderia facilitar a negociação. O técnico Roberto Cavalo, do Tigre, elogiou os dois zagueiros.
Taylor é a quarta contratação do Carvoeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes dele, o clube acertou com Roberto, Alex Maranhão e Hélio Paraíba. Taylor deve disputar vaga com Ezequiel no Tigre.

Fonte: GE

Publicidade

+ Palmeiras