GeralFernando Prass estreia novo uniforme de goleiros contra o Santos

Fernando Prass estreia novo uniforme de goleiros contra o Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou o lançamento do novo uniforme de goleiro, que será usado por Fernando Prass já na partida diante do Santos, no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Azul e branco, a camisa traz novidades, como a nova gola, detalhes triangulares nos ombros e três listras brancas na lateral.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“O Fernando Prass tem uma identificação enorme com a torcida. Desde a conquista da Copa do Brasil, a camisa dele é tratada com um carinho especial, é um produto que desperta um grande interesse do torcedor”, afirmou Victor Assis, gerente de branding do clube.

“É indiscutível o grande momento que vive o goleiro do Palmeiras, e o novo uniforme vem para coroar a boa fase e formar ainda mais o Prass como ídolo palmeirense”, comentou André Xavier, gerente de produtos da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube.

Na partida que marcará a estreia do uniforme, o Palmeiras encara o Santos, em jogo que vale vaga na final do Paulista. A partida acontecerá na Vila Belmiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília). Como ficou definido após briga entre torcidas, no clássico entre o Verdão e o Corinthians, o jogo será realizado com torcida única.

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras