GeralAlecsandro celebra classificação com liderança: “Achavam que íamos cair”

Alecsandro celebra classificação com liderança: “Achavam que íamos cair”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ao terminar a primeira fase do Campeonato Paulista como líder do grupo B, e com a quarta melhor campanha na classificação geral, Alecsandro citou a superação do Palmeiras. Há duas semanas, o time levou uma humilhante goleada do Água Santa, caiu para a última colocação de sua chave e ficou à beira da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

“Estamos em uma sequência muito difícil. Desde o jogo contra o Rio Claro estamos pressionados a ganhar. Mas vencemos o Rio Claro, quando muitos achavam que íamos cair para a segunda divisão. Está aí: classificamos”, disse o atacante, responsável por abrir o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, neste domingo.

A melhora iniciou com 3 a 0 sobre o Rio Claro e a sequência teve triunfo no Derby, antes de heroico empate por 3 a 3 diante do Rosario Central, na Argentina. “Vencemos o Corinthians, que tem a melhor campanha da competição, passamos por uma batalha em Rosario e estamos vivos na Libertadores, nos classificamos no Paulista e, na quinta-feira, vamos buscar outra classificação. Com fé em Deus”, apontou.

Na quinta-feira, o Verdão recebe o uruguaio River Plate e precisa não só vencer, mas torcer para que o Nacional de Montevidéu derrote o Rosario, além de descontar uma diferença de três gols no saldo. A comemoração agora, porém, é pela raça mostrada em Mogi Mirim. “Não estava para jogo bonito, técnico, mas na vontade. Quando mostramos vontade, ganhamos o jogo”, sorriu Alecsandro.

“Tivemos desfalques e encaramos uma maratona de jogos e viagens que tem sido muito desgastante. Do Rio Claro para cá, foram todos decisivos e de alta intensidade. Enfrentamos hoje calor e campo muito esburacado, ruim de jogar. Era um jogo perigoso, porque eles vieram para o tudo ou nada. Mas aceleramos no segundo tempo depois de um primeiro tempo muito devagar”, analisou Fernando Prass, lembrando que o rival deste domingo acabou rebaixado no Paulistão.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras