GeralBarrios se anima com gol em Rosário e se diz pronto para...

Barrios se anima com gol em Rosário e se diz pronto para sequência

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Camisa 8 saiu do banco para marcar o gol que manteve o Palmeiras vivo na Libertadores. Ele ainda não conseguiu emendar uma série maior do que dois jogos seguidos em 2016
Barrios

LEIA MAIS:
Cuca comenta possibilidade de ‘entrega’ na Libertadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Lucas Barrios ganhou confiança com o gol que definiu o empate por 3 a 3 entre Palmeiras e Rosario Central, na Argentina, e manteve a equipe brasileira com chances de se classificar. O camisa 8 saiu no banco no Gigante de Arroyito para balançar a rede e neste domingo deve começar novamente como suplente de Alecsandro contra o Mogi Mirim, mas se vê pronto para ter sequência no time.

– Eu me cobro muito e não gosto de ficar de fora. Infelizmente, tive alguns problemas no início deste ano, que atrapalharam a minha preparação, mas já estou bem e quero ajudar o time dentro de campo. Esse gol contra o Rosario foi muito importante porque manteve o Palmeiras com chances na Libertadores e também me deixa com mais confiança para seguir trabalhando forte – disse o jogador.

Dos sete jogos realizados por Barrios em 2016, apenas quatro foram como titular. O máximo que ele conseguiu foi iniciar duas partidas consecutivas, contra São Bento (2 a 2) e Oeste (0 a 0). Os problemas aos quais o paraguaio se referiu foram um desgaste muscular que o deixou fora da pré-temporada no Uruguai e uma inflamação lombar que o tirou da primeira rodada do Paulista. Alecsandro ganhou espaço.

– O elenco do Palmeiras é muito qualificado e o nosso treinador tem boas opções para escalar a equipe. Eu respeito todos os meus companheiros e me dedico diariamente para estar preparado quando a oportunidade aparecer – disse, antes de opinar sobre o jogo que pode dar a classificação ao Verdão, diante do Mogi.

– Temos um jogo muito difícil, contra um adversário que precisa do resultado positivo para permanecer na primeira divisão, mas queremos vencer a partida para garantir o primeiro lugar do grupo, que é o nosso objetivo.​

Fonte: Lance!

+ Palmeiras