GeralCleiton Xavier participa de treino intenso com reservas do Palmeiras

Cleiton Xavier participa de treino intenso com reservas do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol nesta segunda-feira depois de bater o Corinthians por 1 a 0 no Pacaembu. As atividades acabaram marcada pelo retorno do meia Cleiton Xavier às atividades intensas.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

No sábado passado, o camisa 10 palmeirense já havia voltado aos treinos com bola, sem a mesma intensidade. Nesta segunda, Cleiton atuou ao lado dos jogadores reservas e mostrou muita movimentação.

O último treino do atleta com as mesmas características ocorreu entre o fim de fevereiro e o começo de março. Naquela oportunidade, o meia, que está inscrito somente na Libertadores, estava sem treinar com bola havia 45 dias.

O jogador, que é uma das esperanças da torcida para o meio-campo, sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita no dia 15 de janeiro, ainda durante a pré-temporada da equipe alviverde.

A última vez que Cleiton Xavier disputou uma partida oficial foi no dia 19 de agosto — ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Dessa forma, ele desfalcou o time nos últimos 44 jogos oficiais.

De volta ao clube, há pouco mais de um ano, Cleiton disputou apenas 17 partidas, quatro como titular, com um gol e duas assistências — sua última partida oficial foi em 19 de agosto.

Fonte: UOL

Publicidade

+ Palmeiras