GeralCuca confirma desfalques de Allione e Dudu na semifinal contra o Santos

Cuca confirma desfalques de Allione e Dudu na semifinal contra o Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol sem os dois atletas, que não jogam partida decisiva do Paulista. Grupo volta aos trabalhos à tarde

O feriado começou com muito trabalho para os jogadores do Palmeiras. E também com problemas. Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de abril, Cuca fez o grupo acordar cedo para uma atividade técnica na Academia de Futebol. Mais tarde, porém, o treinador confirmou as ausências de Allione e Dudu para o clássico contra o Santos.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode perder volante para o Londrina
Palmeiras manda mais três jogadores para o Criciúma
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O argentino sofreu um entorse no joelho esquerdo, enquanto Dudu voltou a sentir dores musculares. A dupla participou da partida contra o São Bernardo, na última segunda-feira, na arena alviverde, mas já é desfalque certo para a Vila Belmiro.

– O Dudu sentiu de novo a lesão, tivemos muito cuidado e mesmo assim ele sentiu. E a última baixa é o Allione, que sentiu o joelho e também está fora do jogo – confirmou o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

– Nós demos uma melhorada como conjunto, foi um começo muito ruim. Tiramos proveito, tivemos aprendizado, demos uma equilibrada. Hoje temos cinco vitórias e uma derrota nos últimos seis jogos, o que nos dá condições de ter otimismo sobre o futuro. Mas como vínhamos de muitos jogos seguidos, era impossível não ter baixas – afirmou Cuca.

Sob um forte calor, Cuca separou o grupo em quatro times de sete jogadores para uma atividade em campo reduzido. Duas equipes se enfrentaram em cada metade do gramado, em um trabalho de aproximação e movimentação.

De volta ao time, Cleiton Xavier passou a manhã fazendo fortalecimento muscular nas dependências internas do CT, mas não preocupa. O departamento médico do Verdão ainda conta com Leandro Almeida, Moisés e Cristaldo.

Victor Luis, que deu susto no fim do treino de quarta-feira, trabalhou normalmente. O Palmeiras volta aos trabalhos ainda nesta quinta-feira, no período da tarde.

O Verdão enfrenta o Santos no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. Em caso de empate, a decisão de uma das vagas para a final do torneio estadual será nas cobranças de pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

+ Palmeiras