GeralCuca reprova provocação de Dudu e alfineta santista Lucas Lima

Cuca reprova provocação de Dudu e alfineta santista Lucas Lima

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Para contratar Dudu, o Palmeiras superou a concorrência de Corinthians e São Paulo ainda no começo de 2015. O atacante, autor do único gol do Derby disputado na tarde deste domingo, lembrou a chegada ao clube alviverde para provocar o arquirrival, gesto condenado pelo técnico Cuca, que ainda criticou o santista Lucas Lima.

LEIA MAIS:
Clube social tem aumento de preços e queda no número de frequentadores
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Assim que marcou o gol da vitória no Pacaembu, Dudu correu para a linha de fundo e pegou o boné de um repórter em alusão ao ‘chapéu’ aplicado pelo Palmeiras nos rivais para contratá-lo. Engolido pelos abraços dos companheiros, o atacante vestiu o boné em seguida.

Questionado sobre o assunto durante a entrevista após a partida, Cuca não entendeu e pediu maiores explicações. Ao saber que se tratava de uma provocação, ele reprovou. “Essas coisas, prefiro não falar. Não gosto disso, porque hoje estamos aqui, mas amanhã podemos estar em outro clube”, alertou o técnico, ex-jogador.

Ao comentar o assunto, Cuca lembrou de recente provocação do santista Lucas Lima ao Palmeiras. Após a goleada aplicada pelo Água Santa, o meia da Seleção Brasileira, derrotado na decisão da Copa do Brasil 2015, usou seu perfil no Twitter para tirar sarro.

“Outro dia, vi um jogador da Seleção postando risadas porque perdemos por 4 a 1 de um time do interior. O jogador precisa ter sabedoria. O torcedor do Palmeiras também é brasileiro. Quando entrar em campo, ninguém vai torcer por ele”, declarou o técnico.

Com a vitória alcançada na tarde deste domingo, o Palmeiras chegou aos 21 pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista, dependendo apenas de suas forças para se classificar. O Corinthians, líder do Grupo D com 32 pontos, já tem vaga garantida nas quartas de final.

Na próxima semana, os arquirrivais têm compromissos decisivos pela Copa Libertadores. Na quarta-feira, para seguir vivo no torneio, o Palmeiras visita o Rosario Central. No mesmo dia, o Corinthians pode garantir a vaga nas oitavas contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia.

Fonte: Gazeta Esportiva

+ Palmeiras