GeralPalmeiras chega a Rosario, e jogadores minimizam pressão rival

Palmeiras chega a Rosario, e jogadores minimizam pressão rival

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão desembarca na Argentina para jogo decisivo pela Taça Libertadores da América. Elenco ficou quase uma hora na imigração do aeroporto da cidade

A delegação do Palmeiras chegou a Rosario na tarde desta terça-feira, para o jogo decisivo pela Taça Libertadores da América, contra o Rosario Central, marcado para quarta, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito. Cientes do cenário que enfrentarão na Argentina, os jogadores minimizaram a influência da pressão da torcida adversária.

LEIA MAIS:
Mercado: Palmeiras pode envolver zagueiro criticado para ter outro defensor
Paulo Nobre trata CT do Palmeiras como ‘casa dos outros’
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

A casa do Central é considerada um dos maiores “caldeirões” do futebol argentino. Jogando em seu estádio, a equipe não perde desde novembro de 2014. Quase 500 dias de um tabu que o Palmeiras precisa quebrar para continuar sonhando com o título continental. A promessa é de um público superior a 40 mil pessoas nesta quarta.

– Nenhum time assusta. Eles vêm num momento bom, estamos nos reorganizando. É um momento decisivo tanto para nós, quanto para eles. A tendência é que seja um grande jogo, um pouco diferente do que foi o clássico, um jogo mais pegado, físico – avaliou Fernando Prass.

– Chegamos para vencer, assim como em todos os outros jogos. Amanhã, mais do que tudo, temos de pensar somente em buscar a vitória. É o que importa neste momento. Nós nos colocamos em uma situação difícil, mas estamos revertendo tudo isso. O Palmeiras tem elenco. Precisamos da vitória para sonhar com uma classificação – opinou Gabriel Jesus.
O meio-campista Robinho brincou, inclusive, com o fato de o processo na imigração ter sido lento. Após aterrissar em Rosario, o elenco demorou quase uma hora para passar pela área de desembarque e atender à imprensa.

– A pressão já começou aqui no aeroporto, uma hora para passar por ali (risos). Faz parte. Do mesmo jeito que eles sofreram pressão lá com a nossa torcida, que foi sensacional, a gente vai sofrer aqui. Time grande é assim, tem de sofrer. Vamos fazer um grande jogo e conseguir essa vitória – disse.

O Palmeiras faz treino de reconhecimento no Gigante de Arroyito na noite desta terça-feira, finalizando a preparação para o duelo decisivo com o time argentino. Com quatro pontos, contra sete do adversário, o Verdão será eliminado em caso de derrota para os donos da casa.

Um empate mantém a equipe viva, mas em situação complicada na Libertadores, com apenas um jogo para o fim da fase de grupos. O líder da chave é o Nacional, com oito pontos.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rodrigo Faber

Publicidade

+ Palmeiras