GeralPalmeiras dá sequência a maratona física com trabalhos de força

Palmeiras dá sequência a maratona física com trabalhos de força

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão continua focado em preparo dos atletas para o Campeonato Brasileiro. Reforço, lateral-direito Fabiano faz testes de resistência com o restante do grupo

Nada de treinos táticos para o Palmeiras no início desta semana. Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o Verdão deu sequência ao trabalho de preparação física que vem fazendo nos últimos dias, de olho na estreia do Campeonato Brasileiro – contra o Atlético-PR, dia 14, na arena.

LEIA MAIS:
Troca no Palmeiras pode ter sido motivada por indisciplina
CBF divulga horários e datas do Brasileiro
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Os dois reforços que chegaram ao clube na semana passada participaram normalmente: o lateral Fabiano fez os exercícios propostos pelos preparadores e deixou o campo antes do trabalho de dois toques; o meia Fabricio permaneceu na atividade em tempo integral.

Com 10 exercícios diferentes, os jogadores foram divididos para os trabalhos de força e potência. Os zagueiros Edu Dracena e Leandro Almeida, o meia Allione e o atacante Dudu permaneceram na parte interna do centro de treinamento.

Um grupo que ainda não havia sido submetido aos testes de resistência, iniciados na última semana, fez o procedimento. Em recuperação de cirurgia no pé esquerdo, Moisés teve o melhor desempenho do grupo, que ainda contou com Cristaldo, Vitor Hugo, Fabiano, Cleiton Xavier e Arouca.

O elenco volta ao trabalho na manhã desta terça-feira. A equipe treinará em dois períodos, mas a primeira atividade será fechada à imprensa. Os jornalistas terão acesso somente ao treinamento da tarde, marcado para 15h30.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

+ Palmeiras