GeralDracena entra na lista de negociáveis e Verdão tenta trocá-lo com Flamengo

Dracena entra na lista de negociáveis e Verdão tenta trocá-lo com Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A contratação do colombiano Mina deixou a situação de Edu Dracena ainda mais complicada no Palmeiras. O zagueiro, contratado para ser capitão do time de Marcelo Oliveira, perdeu espaço com a chegada de Cuca e está na relação de atletas do Verdão à disposição do mercado, assim como Leandro Almeida, Régis, Cristaldo, Rafael Marques…

LEIA MAIS:
Paulo Nobre faz novo empréstimo no Palmeiras
Palmeiras aplicou chapéu em dois rivais, diz site
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Pessoas próximas a Dracena garantiram ao Blog que ele não foi avisado da intenção alviverde em negociá-lo. Mas as últimas partidas ajudam a explicar a opção: ele esteve em somente um dos sete jogos mais recentes do Palmeiras sob o comando do Cuca. Em três deles, não foi nem relacionado para o banco.

O Verdão tentou incluir Dracena em uma troca com o Flamengo pelo meia-atacante Everton. O técnico rubro-negro Muricy Ramalho gosta da ideia de contar com o zagueiro, seu capitão no Santos campeão da Libertadores, em 2011. A diretoria, porém, entende que uma dupla formada por Juan e Dracena ficaria muito envelhecida e vetou o negócio.

Ao repórter Arthur Stabile, do Diário, a diretoria do Flamengo ainda revelou que toparia uma troca de Everton apenas se o palmeirense envolvido fosse o meia-atacante Dudu, algo que não irá ocorrer.

Dracena foi contratado no começo do ano, depois de rescindir seu contrato com o Corinthians. Ele recebeu um pequeno aumento para se transferir ao Verdão – ganha cerca de R$ 300 mil mensais – e assinou contrato até dezembro de 2017.

Fonte: Blog do Jorge Nicola

+ Palmeiras