GeralApós exame nas costas, Prass diz que está melhorando e deve jogar...

Após exame nas costas, Prass diz que está melhorando e deve jogar sábado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Goleiro não foi ao gramado na terça-feira e nem fez o trabalho de musculação com os companheiros na manhã desta quarta, mas espera ir a campo à tarde

Fernando Prass, mais uma vez, não trabalhou ao lado dos companheiros. Com dores nas costas, o goleiro não foi ao gramado na tarde de terça e também não fez o trabalho dos demais na sala de musculação nesta quarta-feira pela manhã. Mas o camisa 1 tranquilizou a torcida ao dar entrevista coletiva e não deve ser problema para pegar a Ponte, às 16h de sábado, no Moisés Lucarelli.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

– Até pelos treinamentos, às vezes eu tenho um pequeno incômodo. Em 2013, quando fomos fazer dois jogos em Londrina, eu tive esse problema, tratei e joguei. Em outros jogos já aconteceu, tratei e joguei. Amanheci de segunda para terça com um pouco de dor, normal, muitas vezes eu sinto, só que começou a aumentar. As costas travaram, ficou ruim de se movimentar, não estava conseguindo abaixar, sentar direito. Fizemos exames e não tem nada de mais sério. Estou tratando desde ontem, estou bem melhor, acho que à tarde já vou para o campo fazer alguma coisa – disse o capitão.

Fernando Prass não desfalcou o Palmeiras em nenhuma das 26 partidas desta temporada. Seu reserva, Vagner, chegou do Avaí em janeiro e ainda não teve oportunidade de estrear. Deve continuar assim:

– É mais postural mesmo. Eu tenho que fazer o trabalho que sempre faço, de core, de prevenção. Fiquei um ano e meio sem problema nenhum, agora deu, mas em um ou dois dias já está tranquilo – prevê Prass.

A maior novidade na lista de relacionados deve ser o atacante Dudu, recuperado de lesão na coxa direita. Cuca ainda não armou a equipe titular, mas a tendência é que ele fique na reserva, com Róger Guedes, Cleiton Xavier, Gabriel Jesus e Barrios formando o sistema ofensivo.

Fonte: POL

+ Palmeiras